1 - Menu de Atendimento / Atendimento diurno
Você ligou para (nome da empresa),
Digite o ramal desejado ou:
Para compras, digite 1.
Comercial, 2.
Administrativo e financeiro, 3.
ou aguarde para ser atendido.
(Esta gravação pode ser com ou sem música de fundo)
2 - Texto para Espera Telefônica - Mensagem que o cliente escuta enquanto aguarda atendimento.
Exemplo 1:
Você ligou para (NOME DA EMPRESA)
Sua ligação é muito importante para nós!
Atuamos em (nome da cidade), oferecendo serviços médicos em; Mamografia, Raio X, Ultrassonografia com captura de imagem, 4D, Doppler colorido e Ultrassonografia com biópsias e punções.
A (NOME DA EMPRESA) também oeferece serviços de Pediatria, Alergista e Imunologista infantil e adulto, com médica graduada no Hospital das Clínicas de São Paulo. Realizamos teste de contato, teste Cutâneo e Espirometria.
Atendemos convênios e particular de Segunda a Sábado.
Visite nosso site, www.xxxxxx.com.br
Aguarde uns instantes, sua ligação é muito importante para nós...
Exemplo 2:
Obrigada por ligar para a... (NOME DA EMPRESA), uma empresa nacional com mais de 20 anos de atuação no mercado de terceirização e gestão de frotas automotivas.
A (NOME DA EMPRESA) oferece soluções customizadas para sua empresa, atendimento diferenciado, com suporte e atendimento em todo o território nacional.
Fale com um consultor e solicite uma proposta para o serviço de terceirização de frotas ou de gestão de frota própria para sua empresa.
Acesse o site www.xxxxx.com.br ou envie email para xxxx@xxxxx.com.br
Por favor aguarde, em instantes te atenderemos.
Exemplo 3:
O escritório (NOME) Advogados, tem como MISSÃO a busca de soluções jurídicas eficazes com foco na necessidade do cliente; Nossa VISÃO é o aperfeiçoamento jurídico constante; Nossos VALORES são a ética, o compromisso, a eficiência e a qualidade nos serviços jurídicos. Atuamos nas áreas do direito previdenciário, direito do trabalho, direito tributário e direito civil.
Por favor aguarde um instante pois teremos satisfação em atende-lo!
(A Espera Telefônica é gravada com música de fundo. É importante que forneça informações úteis e concisas aos seus clientes)
3 - Atendimento noturno. Forneça informações a quem liga fora do horário e dias de atentimento.
Exemplo 1:
"Bem vindo a (nome da empresa).
Nossos horários de atendimento são de segunda à sexta, das 8h30 às 17h00 horas.
E sábado, das 9h00 às 13h30.
Obrigada pela preferência."
Exemplo 2:
Obrigada por ligar para (Nome da empresa).
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das sete ao meio dia e das treze às dezoito horas.
Aguardamos a sua ligação durante estes horários.
Para emergências, ligue no: (11) 3354-8416.
Para mais informações, acesse: www.seusite.com.br
Obrigada!
Exemplo 3:
Olá, seja bem vindo ao (nome da empresa). Nosso horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira das 8 às 19 horas, exceto feriados.
Após o sinal deixe uma mensagem que entraremos em contato.
(O atendimento noturno geralmente é gravado com música de fundo, mas pode ser sem música de fundo também)
4 - Mensagem de Final de Ano / Mensagem de Recesso - Gravação que informa os dias que a empresa estará de recesso.
Exemplo 1:
Olá, você ligou para (nome da empresa)!
Informamos que no período de 21 de Dezembro de 2017 a 06 de Janeiro de 2018 estaremos de recesso/férias coletivas.
Retornaremos as atividades normais no dia 09 de janeiro de 2017.
Desejamos a todos um feliz ano novo e boas festas!
Exemplo 2:
Olá, vc ligou para o (nome da empresa).
Nossas atividades estarão temporariamente suspensas no período de 21 de dezembro a 3 de janeiro de 2016.
A partir de 4 de janeiro a Secretaria já estará aberta, e a partir do dia 11 de janeiro todos os demais departamentos estarão a sua disposição.
Feliz Natal e um ótimo ano novo!
Exemplo 3:
Informamos que estaremos em férias coletivas, do período de 23/12/15 a 03/01/16.
“ Desejamos a todos um feliz natal e um prospero ano novo.
5 - Mensagem de Feriado Local
Modelo 01:
Bem-vindo à (nome da empresa)! Informamos que não estamos em funcionamento no dia de hoje, em razão de um feriado local. Voltaremos com o atendimento normal no próximo dia útil. Obrigado!
Modelo 02:
Olá, você ligou para (nome da empresa). Informamos que, devido ao feriado municipal, na quinta-feira, dia 29 de maio, não haverá expediente. O atendimento volta a ser prestado normalmente na sexta-feira, dia 30 de maio, a partir das 9h.
6 - Número de telefone alterado
Modelo 01:
Você ligou para (nome da empresa).
Informamos que nosso número mudou para 4003-5044 para regiões metropolitanas, e 0800 888 1950 para demais regiões. Obrigada!
Modelo 02:
Você ligou para (nome da empresa).
Informamos que nosso número mudou, por favor anote: Nosso novo número é 0800 888 1950. Não deu tempo de anotar? Não tem problema, vou repetir pra você ok? Anote aí, nosso novo número é 0800 888 1950. Aguardamos a sua ligação. Obrigada!
Modelo 03:
CERC, Central de Recebíveis, obrigado por sua ligação.
Nosso número mudou para 3509-1206. Vou repetir pra você, nosso novo número é 3509-1206.
Obrigado!
7 - Pesquisa de satisfação
Modelo 01:
1 - Por favor, avalie nosso atendimento, pressionando de 1 a 3, sendo 1 para ótimo, 2 razoável e 3 ruim.
A (nome da empresa) agradece sua opinião.
Modelo 02:
De 1 a 5, como você avalia o atendimento recebido em nossa Central de Atendimento, sendo: 5 excelente, 4 ótimo, 3 bom, 2 regular e 1 insatisfeito.
Obrigado por avaliar. A sua opinião é muito importante para a melhoria dos nossos serviços.
Com esses modelos você conseguirá escrever os textos da sua URA com muito mais facilidade.
Fale agora mesmo com a gente, ou envie-nos um formulário!
E-mail: atendimento@gtstudio.com.br
WhatsApp: (11) 94453-7755
Nossa equipe está disposta a te ajudar.
Fale conosco ou acesse nossa página de Perguntas Frequentes.
Fazemos todo tipo de Gravação de URA como: Mensagem de tendimento diurno e noturno, mensagem de recesso, fraseologia (prompts) para URA, pesquisa de satisfação, espera telefônica personalizada e muito mais. Fazemos Gravação para URA e Central PABX Intelbras, Siemens, Hipath, Panasonic e todas as outras marcas e modelos.
FALE CONOSCO
SOLICITE SEU ORÇAMENTO
ATRAVÉS DO E-MAIL ABAIXO:
atendimento@GTstudio.com.br
WhatsApp:
Copyright © 2022 GT STUDIO | Todos os direitos reservados | CNPJ - 15.464.648/0001-96