É uma gravação personalizada com voz feminina ou masculina, podendo ter uma trilha de fundo ou somente a voz do locutor (a).
Além de se livrar daquelas "musiquinhas" chatas e vozes robotizadas, com essa mensagem personalizada sua empresa terá um atendimento profissional, passando muito mais credibilidade e confiança ao cliente que está na linha.
Com uma Mensagem personalizada em sua Secretária Eletrônica, você pode:
* Vender ou falar os pontos positivos da sua empresa para os seus clientes enquanto eles aguardam atendimento.
* Informar os dias e horários de atendimento mesmo quando a empresa estiver fechada sem nenhum funcionário,
* Otimizar o atendimento, da empresa direcionando o cliente para os ramais específicos, sem a necessidade de um atendende/funcionário.
* Interagir com o cliente com o cliente com pesquisas de satisfação etc.
Atendimento Diurno
Conhecido também por Pré Atendimento, essa é a mensagem que direciona seu cliente para o ramal correto.
Confira abaixo um exemplo de Texto.
“Olá, você ligou para (nome da sua empresa), Digite 1 para compras, 2 RH, 3 reclamações, elogios ou sugestões, ou aguarde para ser atendido.”
Atendimento Noturno
Essa é a mensagem que informa seu cliente que a empresa encerrou o expediente, informando os dias e horários de atendimento.
Confira abaixo um exemplo de texto:
Você ligou para (nome da sua empresa), nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 18:00.
Espera Telefônica
Essa mensagem de espera é um importante instrumento de marketing. Essa é a mensagem que o cliente escuta enquanto aguarda atendimento.
Essa é a hora de divulgar serviços e produtos, de falar sobre a história da empresa... Enfim, mostrar os pontos positivos da empresa para o cliente que aguarda ser atendido.
Fale agora mesmo com a gente, ou envie-nos um formulário!
Ficou com alguma dúvida?
Nossa equipe está disposta a te ajudar!
Fale conosco ou acesse nossa página de Perguntas Frequentes sobre Gravação para Secretária Eletrônica.
Fazemos todo tipo de Gravação para Secretária Eletrônica como: Espera Telefônica para Pabx, pré-atendimento, menu de atendimento, atendimento noturno, mensagem de recesso e férias coletivas e fraseologia (prompts) para URA. Fazemos Gravação para Central PABX Intelbras, Siemens, Hipath, Panasonic e todas as outras marcas e modelos.
FALE CONOSCO
SOLICITE SEU ORÇAMENTO
ATRAVÉS DO E-MAIL ABAIXO:
atendimento@GTstudio.com.br
WhatsApp:
Copyright © 2022 GT STUDIO | Todos os direitos reservados | CNPJ - 15.464.648/0001-96